quinta-feira, 31 de maio de 2012

Papéis de carta


Eu colecionava!
E acredito que a maioria das "garotas" da minha idade um dia já teve uma pasta com uma coleção de papéis decorados. Era coisa do tipo que a gente trocava, vendia, comprava das amiguinhas no recreio. Eu tinha separado os "feios" para troca e doação. Os da pasta era sagrados, proibido tocar!
Ainda tenho minha pasta azul, cheinha! São recordações queridas, não tenho coragem de me desfazer delas. O interessante é que eu nunca os utilizei para realmente escrever uma carta. Lá pelos meus 15 anos eu não mais mantinha a coleção, e me correspondia via cartas (sim, por correio, selo...) com pessoas do mundo todo. Mas eu não tinha coragem de usar meus papéis de carta decorados.
Até porque eu escrevia muito e acabaria com a coleção em um mês.

Bom, fucei a internet por aí e encontrei pessoas que ainda colecionam e até trocam/vendem. Confesso que deu vontade de encomendar alguns! *.* Mas vou ficar só na vontade porque já tem muita tranqueira aqui em casa.

Se você se interessou, deixo os links:
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que acha disso?

Pin It button on image hover