Sobre

E lá vou eu começar mais um blog....

Meu nome é Giselle, moro em Campinas, interior do estado de São Paulo e trabalho com desenvolvimento de sistemas (e de pessoas).

Acho que este é meu quarto blog. Sempre que começo a misturar muito os assuntos em um blog decido parar tudo e começar um outro. E por razões profissionais, resolvi fazer este no Blogger para entender mais um pouquinho os limites desta ferramenta (sou uma fã do Wordpress, hihihi ^.^ )

Até o começo deste ano (2012) eu ERA workaholic... Não dedicava tempo nenhum à vida pessoal, à minha casinha, meu maridinho... Mas decidi rever minhas prioridades na vida. Passei a trabalhar em casa (sim, sou aspirante a Empreendedora) e a cuidar mais dela. Foi aí que surgiu a ideia de fazer um blog.

Cada organização, cada prato que cozinho, cada peça nova que costuro, são comemorados como uma nova etapa nesta nova vida. E nada melhor que o blog para vir compartilhar isso!

Então, este aqui é o blog da Gi dona de casa, costureira, cozinheira, dona de cachorro, noivorida - opa! casei! :-) - esposa do Paulo.
Desde sempre carrego caderninhos cheios de segredos na bolsa. Sempre preciso ter onde anotar. E algumas dessas coisas vem parar aqui.

O nome "Forte e Doce" vem da paixão que tenho por café! E café bom para mim é forte e doce! De certa forma, também é o olhar que estou tendo sobre a vida. A gente tem que ser forte, marcante, mas sem perder a doçura.

Bom, sinta-se a vontade para fuçar por aí.

Gi
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que acha disso?

Pin It button on image hover