quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Concurso de customização de bonequinho

Não ficou bonitinho? Vote nele aqui
Iê! Meu bonequinho do DealExtreme foi escolhido para participar da seleção dos melhores!
Para dar uma forcinha e votar nele como o seu favorito (não ficou uma gracinha?), acesse o link http://e.dx.com/albums/201211/dxman-voting/index.html, procure por ele (Giselle), selecione a imagem e clique no botão em VOTE no final da página. ;-)

O site de vendas DealExtreme enviou alguns bonequinhos, simbolo do site, para clientes do mundo todo pelos correios e pediu que fizéssemos nossa versão dele. Vale a dica para customizar chaveiros velhos, peças antigas...

Ele chegou assim branquinho:
Como o site é asiático, eu pensei... "Como eu vejo um vendedor do DealExtreme?" Imaginei um carinha bem vestido, mas moderninho, com fones de ouvido, gravatinha fina... Então eu o pintei com tinta acrílica fosca. Eu não tinha um pincel fininho para fazer o detalhe dos olhos.. Então desenhei no computador (MS Paint mesmo), imprimi e colei com cola branca.

Depois de pronto (foto 1) ele ficou me pedindo uns óculos escuros para dançar Gangnam Style! hehehe ^.^

Os óculos escuros eu colei por cima dos olhos com durex, assim dá pra por e tirar.

Se gostou do meu DxMan, não deixe de votar, ok? ;-) Valeu!
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que acha disso?

Pin It button on image hover