quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

52 semanas - nº 3 - Porta incenso indiano

52 semanas, 52 objetos para conhecer seu estilo!

Objeto 3 - Porta incenso indiano



O Que É…

Um porta incenso de madeira, com detalhes indianos.

De Onde Vem…

Made in India! Mas eu ganhei do maridinho, que comprou em São Paulo. É um dos primeiros presentes que ele me deu, depois de começarmos a namorar, época de faculdade.

Onde Fica…

Ás vezes na sala, mas geralmente no meu escritório.

Porque Foi Escolhido…

O maridinho não gosta de incenso, mas deu pois sabia que eu tava querendo um. Eu morava com amigas e "alugava" um "Bob Marley" de uma delas... Nessa época não morávamos juntos, então ele só aturava de vez em quando. Adorei o fato de ser feito com madeira, estilo mais "clássico". Combina com qualquer ambiente (ás vezes coloco no banheiro).

O Que Mais?

Adoro incenso. Ajuda a concentrar, meditar, pensar. E dá um cheirinho bom na casa. Tem uns bem estranhos, tipo "traz dinheiro", "purificação da alma", "saúde"... Mas eu compro pelo cheiro mesmo. Hortelã, laranja, melancia, capim limão... delícia. Além de queimar o incenso, esse incensário também "guarda" as caixinhas quando não está sendo usado. Fechadinho, parece uma urna, evita que a cinza voe pela casa no caso de um  ventinho. Bom, né?


Os outro objetos estão aqui.
3 Comentários

3 comentários:

  1. Olá!!!

    Vim aqui lhe fazer um convite, estou fazendo um sorteio de um banner, ele eh simples, nao é nada profissional, mas fiz com muito amor e carinho para as amigas que participarem do sorteio. Mesmo que nao queira ele, vc participando e ganhando, podes escolher uma amiga para presentear. Seria de fundamental importancia a sua presença lá no meu sorteio.

    http://minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/


    Agradeço desde já!!!

    Fique sempre com Deus!

    Bjinhos!

    Cris.

    ResponderExcluir
  2. Sem problemas, minha flor, obrigada por me retornar!! A torre eiffel se quiser eu consigo pra ti.

    Bjocas e obrigada novamente!

    Cris.

    ResponderExcluir

E você, o que acha disso?

Pin It button on image hover