sábado, 1 de setembro de 2012

Concurso de receitas: frozen yogurt com a cara de Sampa

fonte:  http://restauranteamerica.com.br/concursodereceitas/

Eu e o maridinho, campineiros que estamos, não conhecíamos o restaurante América, no Shopping Bourbon de São Paulo.
Semanas atrás, passamos por lá. O hambúrguer estava maravilhoso, eu sempre peço um tipo "x-salada" quando não conheço o lugar direito. Afinal, o mínimo que uma hamburgueria tem que saber é colocar carne, alface, tomate e queijo no meio de um pão...
Lá o "x-salada" está em um outro nível... não é uma simples saladinha... é o Ceasar Burguer - seria um " x-ceasar-salad-burguer" rs Delícia.

Mas o que mais nos entreteve.. ok, o que mais ME entreteve, foi um concurso de receitas de frozen yogurt que o restaurante está promovendo.

Recebemos duas fichas para criarmos uma receita de frozen yogurt com a cara de São Paulo, simples assim. Aí a metida a gourmet aqui já começou a viajar no yogurt. Na lista de ingredientes só precisa constar o frozen yogurt, o resto é aberto... Aí já viu, né... Pessoas não-criativas como eu ficam perdidas...
Mas acho que até que ficou legal a receita... É lógico que ela tinha café. Do bom, do forte! rs

Se quiser participar, tem até o dia 15 de Setembro (data linda ♥.♥) para passar no restaurante América ou ainda pelo site promocional deles, nesse link. Ah! Se for escolhida como a melhor receita de frozen yogurt, além de sua receita ir para o cardápio (tem prêmio melhor para metidinhos a gourmet??? teeemmm!!!) do restaurante, você ganha uma viagem para Punta Cana. Chato, né?

Não sei informar se tem em outro lugar além do Bourbon, mas se você estiver por Sampa, não só o restaurante como o Shopping Bourbon são ótimos lugares para um "fim de passeio". Nunca encontrei-o super lotado e o melhor de tudo: cinema com IMAX.

Nesse dia fomos com a intensão de assistir o novo filme do Batman no IMAX... Mas como seeeeempre nos perdemos em São Paulo (sim, com 2 GPSs no carro), acabamos chegando com meia hora de atraso. Aí a pão dura não quer pagar caro pra ver um filme sem a primeira meia hora, né! O Bourbon fica grudado no Parque Antártica, vulgo casa do Palmeira, ecati.

(Dá um desconto das "piadinhas"... É sábado de madrugada e sou insone... tks)
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que acha disso?

Pin It button on image hover