domingo, 23 de setembro de 2012

A volta do sorvete Negresco

Iêeee! A Nestlé lançou novamente o sorvete Negresco!

Ele é de longe o sorvete preferido do maridinho.

Na época que começamos a namorar, ele só comprava desse sorvete... Tanto que eu enjoei... Aí eu corria na frente dele pra pegar o sorvete no mercado, pra escolher outro sabor... hehehe


Mas aí uma vez ele pediu especificamente pelo sorvete... disse que seria um presente... Fui procurar e cade? O sorvete de negresco tinha sumido, não encontramos mais em lugar nenhum...

Aí eu fiquei com a culpa, né... Chegue a comprar sorvete de creme e misturar com o biscoito moido... Mas não fica igual... A culpa me perseguiu até hoje!!!

O maridinho nunca cansou de procurar, e hoje ele achou um pote no meio do carrinho de reposição do supermercado, nem estava no freezer ainda. E só tinha UM pote!!!

Acho que deve ser alguma edição especial... Mas espero que a Nestlé mantenha o produto por um bom tempo!



Pin It button on image hover