quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Praticidade: vidro de pimenta que já vem com moedor.


Olha só que legal o que eu achei nessa semana:
um vidrinho de pimentas em que a tampa já é um moedor.
Para mim foi uma boa, pois meu moedor quebrou e a pão dura em mim ainda não me deixou comprar outro.
Pontos altos:

  • praticidade, é só chegar em casa, abrir e usar
  • tem com vários tipos de pimenta., como branca e do reino, e ainda sal temperado

Pontos baixos:

  • o preço, lógico, é mais caro que um vidro de pimentas comum, e quase chega ao preço de um moedor...
  • quando acabar a pimenta do pote, tem que comprar outro e o moedor vai para o lixo. A tampinha do moedor é lacrada, se eu tentar abrir vai estragar... Mas assim que acabar a pimenta (um ano, será?) eu vou tentar reaproveitar sim... mas parece que vau quebrar.
Enfim, este aí é da Cannamela, uma empresa de especiarias italiana. Encontrei no Pão de Açúcar a R$ 9,50.
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que acha disso?

Pin It button on image hover