quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Brinde: activia com ecobag


Oba mais brindes!
Dessa vez é do iogurte Activia, da Danone. Ao comprar 4 potinhos (2 bandejinhas) , vem junto uma ecobag super bonitinha.

Eu confesso que ADORO esse tipo de brinde, hehehe... Só que pra falar a verdade, não sou muito fã do Activia, acho enjoativo. Mas com uma ecobag junto... :-) Adorei.

Ah, veja a embalagem na foto abaixo. Dá pra escolher entre três estampas lindinhas. A sacola é de um algodão fininho, da pra dobrar bem pra por na bolsa... Em contraponto, não parece ser muuito forte.. Mas tudo bem, ela pode levar as compras mais levinhas.

Qualquer dia posto minhas outras ecobags, duas que EU FIZ... hehehe São bem fortinhas, modéstia à parte. ;-)

2 Comentários

2 comentários:

  1. Acredita que nunca experimentei activa? Mas gostei do brinde vou ver se acho rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava aqui tomando meu activia e lembrei do seu comentário... Se você nunca tomou, compre antes só um para ver se gosta... Porque nessa promoção, tem que comprar 8 (2 bandejinhas de 4) de uma vez... Eu estou tomando meu quarto e já pensando "ai droga, não acaba logo" hehehe
      É que eu acho enjoativo mesmo. Muito doce...
      Abraços

      Excluir

E você, o que acha disso?

Pin It button on image hover