segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ganhando flores do marido: Tiny Flowers


Você ainda ganha flores do seu marido? Eu ganhei um "jogo de flores" para celular! Não é lindo! ^.^

Eu e meu marido trabalhamos com tecnologia, ele desenvolve jogos há anos. Eu, como toda mulher chata, reclamei por não ganhar flores... Na verdade foi uma indireta... eu disse: "Sabia que maridos também podem dar flores para as esposas?" hehehe

Dias depois ele me "aparece" com o Tiny Flowers, um joguinho com flores, do tipo de jogo que eu gosto para celular: bonitinho, simples, relaxante, viciante! Ele fez tudo, arte e programação. Ok, créditos sejam dados, eu ajudei na florzinha azul! :-)

Atualmente está lançado só para telefones e tablets com Android, mas em breve deve sair para a família Iphone.

O jogo é bem simples, em um campo de flores, você clica e "colhe" cada 3 (ou mais) flores iguais. Eu adoro esse tipo de jogo, ajuda-nos a matar o tempo em filas, salas de espera, viagens... Eu vicio :-)

Abaixo um vídeo do jogo. Se quiser jogar também, siga esse link aqui para o google play. Mas é só para telefones com Android, ok? Quando sair para Iphone eu venho aqui avisar. ;-)

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que acha disso?

Pin It button on image hover