sábado, 28 de julho de 2012

Porta petiscos com copo da Starbucks


Apaixonado por café é apaixonada por Starbucks! Adoro os frapuccinos e outro dia vim pra casa tomando um deles. Acabei lavando o copo, e por fim, fiquei com dó de jogar fora e resolvi dar uma utilidade à ele.

Junto a isso, os petiscos do meu cachorro estavam no saquinho ainda, deixando o armário todo desorganizado.

Pronto, veio a idéia! Não ficou bonitinho? Agora até meu cachorrinho tem produto Starbucks! rsrs

O buraquinho que tem em cima do copo para a passagem de canudos agora funciona como passagem de palitos. São palitos secos com cenoura (meu cachorro adora!) e não há problema em ficar aberto.


Com criatividade, também dá para transformar o copo em um porta canetas bem charmoso para a mesa do escritório! Mas estou sem copos... Acho que preciso passar em uma Starbucks o quento antes! ;-)

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que acha disso?

Pin It button on image hover