quinta-feira, 12 de julho de 2012

Alugar bicicleta vira moda em São Paulo

Agora em São Paulo dá pra alugar bikes para transitar pela cidade. Notícia do Mobilize.org
Queria em Campinas também!
Pelo que eu vi, parece que aqui em Campinas só existe aluguel de bicicletas na Lagoa do Taquaral aos Sábados e Domingos durante o horário de funcionamento da ciclofaixa. Ou seja, se você quiser alugar uma bike para dar uma volta no fim de semana, beleza. Já durante a semana...
O projeto em São Paulo é bem mais abrangente, funciona durante a semana. Você pode, por exemplo, alugar uma bike, ir até uma estação de metrô, deixá-la lá e embarcar. Sai em outra estação e pega outra bike para chegar ao seu destino final.
Não sei se eu teria coragem de andar de bike pelas ruas se eu morasse em Sampa... Morro de medo de tudo. Até umas semanas atrás eu nunca tinha andado de metrô, para se ter uma idéia... O pior é que eu gosto muito da cidade, principalmente aos finais de semana.
 Pra quem é de Sampa, fica a dica :-) Veja onde estacionar ou emprestar uma bicicleta no metrô no Mobilize.org.
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que acha disso?

Pin It button on image hover